Sejam todos bem vindos ao meu cantinho!!

19 maio 2007

E mais uma brincadeirinhaaaaa!!!....

BRINCADEIRA DO ...PRECISA
Recebi das minhas amigas ROSELY,ROSINA E CARLA. obrigada meninas adorei essa brincadeira ,é muito legal e engraçada!!!

A brincadeira é assim,vcs só tem q entrar naqueles sites de busca"GOOGLE","CADÊ",etc....e digitar o seu nome e logo depois a palavra PRECISA
por ex: karina precisa.......
vc vai encontar muitas coisas engraçadas...depois de fazer o seu ,vc convida mais 3 amigas .....
então vamos lá!!!

Karina precisa. ..falar...........(tó aprendendo aos poucos ,rsrsrs,agora meu marido fala q falo demais...rsrsr)
Karina precisa ...sorrir........(eu sou um sorriso andante rsrsrs)
Karina precisa....chorar........(isso eu preciso parar)
Karina precisa... ir a programas de tv......(sempre quis conhecer um)
Karina precisa ...
que oremos por ela com muito carinho e intensidade!.........(peço a vcs para q lembrem de mim sempre!!)
Karina precisa.....
ser vistoso, cheiroso e efêmero como um buquê ...........(acho q sim,as vezes me sinto um pouquinho apagadinha)
Karina precisa ....viajar...........(isso eu quero muito!!quero ir ver meus pais!!!!!)
Karina precisa
...dormir diariamente para ter uma vida saudavel........(tbm tó precisando,to durmindo muito pouco)
Karina precisa....
trocar uns parafusos.........(preciso de trocar alguns msm!!rsrsrs)
Karina precisa.......dizer mais???.........
Muito engraçada ,não!!??

Agora a minhas convidadas são:
AUDREY
DANIELLA
VERA


2 comentários:

KetyMarques disse...

Estou passando pra deixar um grande beijo e desejar uma ótima semana!

Helena disse...

Єυ Дgrαđєçσ...

  Pєlα ѕυα тєrŋυrα...
  Pєlσ ѕєυ αƒєтσ...
  Pσr ѕυα αмίzαđє!
  Sєί є ѕίŋтσ qυє α lυz qυє
  gυία ѕєυѕ ραѕѕσѕ ŋєѕѕα
  נσrŋαđα тєrrєŋα έ đαqυєlαѕ
  qυє ίlυмίŋαм, ασ rєđσr, тσđσѕ
  σѕ ραѕѕαŋтєѕ qυє α cσŋтємρlαм
  є тσđσѕ qυє σѕ qυє συνєм ѕυα
  ѕαвєđσrία ίŋтєrίσr.
  Єѕтαr ρєrтσ đє νσcê ѕó ƒαz
  cσм qυє єυ мє ѕίŋтα мυίтσ вєм.
  Є αgrαđєçσ ѕємρrє ρσr ŋσѕѕα
  αмίzαđє, qυє ѕємρrє ίlυмίŋαrά
  σ мєυ cσrαçãσ, cσмσ σѕ rαίσѕ
  đσ ѕσl... cσмσ α lυz є σ lυαr.

Um bom começo de semana pra vc.