Sejam todos bem vindos ao meu cantinho!!

19 maio 2007

Brincadeira das 7 coisas

Olá meninas!!,recebi mais uma brincadeira das minhas amigas KATIA e da ROSELY

A brincadeira é a seguinte:

Chama-se Tagged e consiste em listar 7 coisas: manias, sonhos, acontecimentos, segredos , que ninguém (ou quase ninguem) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual. Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.

Vamos lá:
1-Eu tenho mania de começar as coisas e não conseguir terminar,porq sempre to começando outras coisas,assim ,quero fazer td de uma vez e acabo deixando td pela metade....rsrsrs
2-O meu sonho ,é ser mãe de novo,adoro crianças e não vejo a hora de ter mais filhos,.....ja tenho dois ,e o meu sonho sempre foi ter 4!!
3-acho q não tenho segredos....rsrrs......a minha vida sempre foi um livro aberto,rsrsr,as vezes acho q demais......
4-acontecimentos.....com certeza o nacimento dos meus filhos!!!
5-Quero sempre estar aprendendo coisas, tecnicas novas ...
6-tbm ,nunca imaginei ter tantas amigas assim como vcs,lindas,atenciosas ,carinhosas e etc,obrigada por serem minhas amigas!!!!
7-não sei se é segredo ou defeito ,mas......sou muito ,mas muito chorona,como dizem,choro até com comercial de tv!!!rsrrs


bom,meninas acho q com essas respostas vcs ficaram sabendo mais um pouco de mim.....e agora convido as meninas para brincarem,elas são:

KATIA
MARISA
TERESA
ELIANA
HELENA
ZUZA
THERA

OBRIGADA A TDS MENINAS!!,Q DEUS ABENÇOE VCSS!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi querida, fiquei muito feliz por você ter lembrado de mim para participar da brincadeira mas eu tinha sido convidada e já postei....com os desenhinhos do garfield....será que dá prá por teu convite junto...se dá eu coloco... receba meu carinho...

Teresa disse...

obrigada pelo convite... é claro que vou aceitar o desafio. vim retribuir os votos de uma boa semana. beijinhos