Sejam todos bem vindos ao meu cantinho!!

18 maio 2012

VOLTEEEIII MINHA GENTEE!!!

Ola minhas amigass!!qto tempoooo!!!depois de um tempao com o blog parado voltei,aconteceram um monte de coisas nestes anos, q so agora esta voltando quase  tudo ao "normal".......depois de quase 5 anos sem aparecer por aqui,tive mais uma filha ,q ja vai  fazer 3 anos!como passa o tempo ,meu Deus!!parei de fazer croche como antigamente e estou me dedicando  mais a pintura hj em dia,e aos filhos ,claro....espero q nesta minha volta possa fazer mais amizades e continuar aprendendo mais tecnicas de pintura e trocar dicas com vcs,logo logo postarei as fotos de minhas pinturas(encomendas)q sao muitas,graças a Deus e espero q gostem!ou quem quiser me visitar e adicionar no Facebook o link esta aqui....https://www.facebook.com/karina.takebekuwahara obrigada pela visita de vcs!!espero te-las sempre por aqui!!!bjssss!!

Nenhum comentário: