Sejam todos bem vindos ao meu cantinho!!

10 julho 2007

OIEEEEEE!!!!AWARD DO AMOR,BLOG COM TOMATES & CARTÃO DA AMIZADE

Olá meninass!!q saudades!!!!qto tempo hemmm!!!!quem é vivo sempre aparece, rsrrsrs,meninas obrigada a todas ,pelo carinho ,pelas menssagens, por td!!!!tava com muita saudades msm!!!!assim q puder vou visitar cada uma de vcs,mas agora não poderia deixar de mostrar o mimo q recebi das minhas amigas RUTH e CLEONICE ,fiquei super feliz,elas me presentearam com o award do amor!!!obrigada por se lembrarem de mim ,......!!!!!!!agora tenho q escolher mais 10 meninas para receberem o presentinho ,gostaria de dar a tds,mas vou passar para aquelas q ainda não receberam e elas são

TIA GLORIA
ROSELY
KARINE
HELENA
LUCIA
LUCY
SANDRA
ROSANGELA
THERA TRICO E CROCHE
ROSELY E MARY
Espero q vcs gostem e peguem ,mas o meu desejo é de dar a tds q passam por aqui ,bjos carinhosos a tds......!!!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

olá,amiga adorei seu, presente pois ,não estava a espera desse carinho um muito obrigada!!!!!!!!e que deus te abençõe grandemente!!!!!!!!!sandra beijocas grandes

Lucia disse...

Hola!!!
me gusta mucho tu invitacion!!!
Gracias
Ahora a pensar a quien yo invito!!!

Unknown disse...

olá,querida amiga Karina...
fico grata pelo mimo e visita ao meu blog,vc gostou do quadrado perfeito?é muito fácil se quiser te passo como fazer ok?
sinta-se bem...
thera-so-ham...