Sejam todos bem vindos ao meu cantinho!!

19 janeiro 2007

Ola meninas!!

oi meninas!!hoje tó aqui só pra falar pra vcs q quebrei o meu pé rsrsrrs,na verdade só trincou um ossinho da parte de cima do meu pé esquerdo ,mas tiveram q colocar gesso pra imobilizar ele ,.....eeee ganhei uma bela bota de gesso,pra 20 dias de repousso e com pé para cima ainda,imaginem uma dona de casa ,de repousso com duas crianças,nimguem merece ne!!!!e vcs se perguntaram como q quebrei o meu pé,rsrsrsrs...bom eu tirei as minhas cortinas pra lavar e no dia q fui colocar elas de volta fui subir na escada e ela ,sei lá ,foi pro um lado e eu pro outro imaginem o tombo,rsrsrs,na hora pensei q tinha quebrado td ,porq inchou td,mas graças a Deus foi só um trinquinho,ainda bem,porq se tivesse quebrado teria q ficar mais tempo com o gesso ,se vcs nunca ussaram gesso,vcs não imaginam o ruim q é ,alem ,do calor q vc sente ,as muletas q machucam embaixo do braço,e sem contar a coseira q dá ,e vc não consegue cossar,rsrrsrs,dá um desespero!!aaaaaii meninas tó com muita preguiçaaaaa!!,não consigo term inar os meus crochess rrsrsrs!!,mas um dia ,se Deus quiser eu termino,aaaa vou sim!!rsrsrs........bom ,vou me despedindo deixando um final de semana abençoado pra tds e bjão no coraçao de vcs!!!!!!!

8 comentários:

Arte e croche disse...

Imagino mesmo o que vc está passando.Deve ser péssimo estar com o pé engessado.Reso para que nunca aconteça comigo.
Desejo melhoras

os traquinas disse...

ou minha querida te desejo as rapidas melhoras, voçe vai ver que se deus quiser , sera rapido.
Te desejo tudo de bom.
Mil beijos da mary
Boa semana

Clemilde disse...

Desejo que esses dias passe rápido e uma bo recuperação.
Beijos.

helena disse...

ola Karina

tadinha ...eu tambem ja quebrei o ossinho do meu pe. inchou mas nao doeu .eu nem queria ir ao hospital,achei que nao precisava rsrsrsrs ..... olhe aproveite e descanse um pouco.pois passa muito rapido os dias de atestado medico.
vc é tao novinha seus filhos se parecem muito com vc.

bjussssssssssssssss

Maria José disse...

APDD, Desejo-lhe melhoras, mas veja o lado bom da coisa. Com o é engessado vai poder crochetar bastante.

Sue Paula disse...

Olá!
Adorei sua visita. Não é fácil ficar engessada...Espero que tenha uma ótima recuperação.
Abracinhos.
Sue Paula

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Não é facil ficar engessada, principalmente no verão...mas vai passar rapido...desejo que vc tenha uma otima recuperação
Bjs
Andrea

celestinabarros disse...

Olá, amiga!
Espero que tenhas melhorado! Meu pai sempre dizia: Não há mal que sempre dure...
Tenha um bom domingo!
Bjs da Celeste